A implementação de IA em empresas e seus riscos são abordados em palestra

O uso da inteligência artificial na indústria está cada vez mais comum, mas com ele vêm também alguns riscos caso não implementado de forma correta.

Durante o evento Expo Compliance, na palestra de Danielle Torres, Carlos Novak e Mauricio Fiss foram apresentadas as vantagens e desvantagens de aplicar o uso da inteligência artificial em empresas com o uso de ESG, além de explicar a importância de saber com o que a empresa está lidando.

A conversa sobre a inovação da IA no mundo dos negócios, o perigo de não conhecer a ferramenta traz riscos para a empresa que muitas vezes são irreversíveis, levantando questões como ter uma equipe realmente capacitada para lidar com possíveis problemas e com resoluções rápidas.

O conhecimento é citado como a chave para que o uso dessa tecnologia dê certo, portanto o investimento em profissionais que lidem bem com esse trabalho é essencial, alem do acompanhamento de todo processo de implementação da IA.

Compartilhe nas redes sociais:

Você pode se interessar:

Lei da Igualdade Salarial: homens e mulheres na mesma função devem receber a mesma remuneração

Além de salários iguais, a Lei 14.611/23  prevê  a divulgação de relatórios, a promoção de inclusão e o incentivo à

Com ESG contabilidade passa a ganhar novos contornos
ESG

Mercado vê profissionais como aliados para garantir que as empresas operem de forma responsável. A sustentabilidade é tema atual na

Nossos Patrocinadores

Bonvicino e Barbosa Advogados
Ana Luiza de Sá
Legal Control
Ethquo
2PAR Consultoria
AZM Advogados Associados

Seja um colunista

Junte-se ao time de colunistas apaixonados e comprometidos, que fazem parte desse movimento de compartilhamento e aprendizado, enriquecendo a jornada de todos que nos acompanham. 

Junte-se a nós!

Inscreva-se e receba nossa newsletter:

Academy Plus

Conheça o streaming da Democratizando!

Edit Template

Seja um colunista!

Vamos juntos enriquecer a jornada de todos que nos acompanham?